Tuesday 13 February 2018

Forex trading in pakistan facebook ban


Posts Extraídos Se houvesse uma mídia verdadeira e verdadeira, o presidente ELECT Trump seria um herói americano. Mas nós não temos - temos notícias falsas, e as pessoas de espírito da semana só ouvem o que foram propagandizadas e querem ouvir. A coisa mais irônica sobre isso é, a maioria de vocês, anti Trump, é bem-intencionada, mas completamente desinformada. Mas como eles dizem - boas intensões é uma estrada pavimentada para o inferno. Ironicamente, você é a única desinformação de propaganda de propaganda de conspiração de compra. Procuro obter informações de tantas fontes quanto possível, e é o campo de Trump que coloca muito mais mentes no medo (começando com o movimento racista birther). Ele cria sua própria realidade e atira aqueles que lhe dizem que valorizamos a Constituição. Ele está se comportando como um monarca, não um presidente dos EUA. Esse é o problema com Trump ... De certa forma ele é um herói americano ... IMHO. O problema é que ele também é totalmente ingênuo. Ele realmente pensa que pode dirigir um Estado-nação no século 21 como uma cadeia hoteleira. Há níveis de complicações com os quais ele não tem idéia. Ele poderia aprender, ele é esperto. Mas com sua personalidade frágil e sua arrogância, ele parece psicologicamente mal equipado para enfrentar esse desafio. Você pregou muito. Tudo começou como uma tentativa de obter publicidade para o programa de televisão porque as classificações estavam diminuindo. Eu não acho que ele já falou sério. Então, em vez de fazer o amplo amplificador, ele teve o poder em sua cabeça. Ele (eu nunca pensei que eu diria isso) faz com que W pareça competente. Lista de países onde Forex Trading está proibido Meus leitores regulares saberiam que eu tenho promovido vários produtos on-line e offline que fazem dinheiro neste blog nos últimos seis anos. Isso inclui produtos no segmento de troca de moeda on-line (Leia nosso guia de iniciantes para negociação de Forex on-line aqui) também. Eu também publiquei uma publicação nas Perguntas frequentes sobre Forex para explicar alguns riscos que acompanham o comércio de Forex, que incluiu a legalidade do mesmo e os aspectos de risco versus recompensa. No entanto, pensei em escrever esta publicação em países onde o comércio de Forex é totalmente proibido por lei, para que as pessoas estejam cientes do que estão tentando fazer antes de se inscreverem em qualquer site de negociação Forex. Eu pensei, eu tenho a responsabilidade de fazê-lo porque ainda promovo estes produtos através de banners, porque não posso exibi-los seletivamente para determinados países. Forex Trading Banned Countries De acordo com o que eu leio em vários fóruns e o que eu vi de vários sites de reguladores de fraude financeira, a seguir estão a lista de países onde a negociação Forex on-line está proibida (leia abaixo para obter esclarecimentos sobre o que o 8282 pretendia dizer em 8216ban8217). Bielorrússia Bósnia 038 Herzegovina Colúmbia Britânica (Canadá) Bulgária China (Regras estritas, se não total) Cuba Índia Indonésia Costa do Marfim Irão Libéria Lituânia Macedônia Malásia Montenegro Myanmar Nigéria Coreia do Norte Paquistão Quebeque (Canadá) Romênia Coreia do Sul Sri Lanka (Recentemente relaxado mas não confirmado ) St. Helena Sudão Síria Ucrânia Zimbabwe Esclarecimentos adicionais sobre categorias de proibição A proibição ou a incapacidade de fazer negociação Forex podem ser devidas aos seguintes regulamentos financeiros: Alguns reguladores proíbem qualquer tipo de transações no exterior por meio de leis contra o branqueamento de capitais Transações de divisas controladas e reguladas via Orientações estipuladas, este é o caso em que a negociação Forex ainda é permitida sob certas condições. Proibição de usar cartões de crédito para financiar ou retirar depósitos em moeda estrangeira. Proibir usar uma conta bancária nacional para financiar transações no exterior. Incapacidade de retirar o produto de entidades de negociação forex on-line para o seu Várias leis antiterroristas que frenam o comércio forex Sacos Faça sua lição de casa primeiro Quando você se inscrever nos sites de negociação forex on-line, seu agente nunca garantirá que seja legal em seu país. Em vez disso, eles podem dizer que existem vários comerciantes que temos em seu país. Eles nunca assumirão qualquer responsabilidade por suas transações porque o ônus é sobre o seu. Por isso, verifique as leis do país antes de dar mais passos. Você poderia pousar na prisão se você correr depois de alguns dólares rápidos sem conhecer as regras e os regulamentos. Além disso, note que uma proibição não significa que você não pode acessar um site Forex. Você ainda será capaz de fazer, mas é seu dever verificar se o comércio de Forex é realmente banido por lei em seu país. Como alternativa para abrir operações de Forex on-line, sempre se pode considerar mecanismos como a negociação futura de moeda, como explicado em uma publicação recente. Estes são mecanismos completamente legais dentro das leis financeiras de cada país. Algumas referências Ajith, mas você diz que futuros de divisas estão autorizados a negociar na Índia. Você quer dizer que os pares de moeda emparelhados com o INR, como o GBPINR, o USDINR etc. Por favor, corrija-me se estiver errado. Eu realmente estou muito interessado no negócio de negociação forex, o que seria a melhor coisa para eu mudar para países onde a negociação forex é permitida. E suponha que se eu quiser trazer de volta a renda para o meu país de origem, então, quais são as regras implicadas. Por favor, ajude um aspirante comerciante indiano. Ashvini, sim, apenas a negociação de futuros de divisas é permitida na Índia e também também pares selecionados como USDINR, EURINR, JPYINR etc. A negociação em futuros de divisas ou futuros de ações na Índia é uma opção muito mais segura e legalmente permitida na Índia. It8217s é um mercado regulamentado dessa forma. Claro, qualquer tipo de negociação envolve risco para o seu capital. Eu sou novo aqui e também novo para negociação forex. Estou aprendendo sobre o comércio forex. Mas as pessoas estão me deixando confusa. Algumas pessoas estão dizendo que o comércio de forex para pessoas físicas é ilegal e outro diz legal. O que é correto É forex trading legal para indivíduos ou não, leve-me à luz do fato real sobre o forex trading, porque eu estou planejando fazer esse forex tradingMake Money Online via Forex Trading (para iniciantes) Forex trading sempre foi um mistério para Até cerca de duas semanas atrás, quando comecei a ler mais sobre isso. Para a maioria das pessoas forex trading é algo que é destinado para os bancos corporais 038 e percebido como uma coisa muito complicada de fazer. Agora, depois de fazer pesquisas suficientes, percebi que é o instrumento mais fácil de ganhar dinheiro online para começar e ganhar dinheiro instantaneamente 8211, claro, com seus riscos associados. Nesta publicação, deixe-me explicar os conceitos básicos de negociação forex e quão fácil é para qualquer um começar com negociação on-line de negociação muito rapidamente. Clique aqui para praticar a negociação Forex on-line GRATUITAMENTE sem colocar o seu dinheiro real (a mesma conta pode ajudar um novato a praticar commodities amplo negociação de ações também) Forex trading para principiantes 8211 Noções básicas Forex mercado ou mercado de divisas (ou simplesmente FX) é o lugar onde O comércio de moeda ocorre. Facilita principalmente a troca (compra de vendas) de moedas de uma para outra e é a espinha dorsal do comércio internacional e do investimento entre países. Os principais bancos envolvidos são os principais bancos. Por exemplo, se uma empresa dos EUA tiver que importar algo do Japão, ela deve pagar no iene japonês e, portanto, precisa converter os dólares norte-americanos na moeda aceitável. Isso acontece de forma contínua durante todo o horário para ajudar com os negócios globais e, portanto, fazer uma gigantesca facturação diária de US $ 7 trilhões que é maior do que qualquer volume de negócios no mercado de ações. O comércio de Forex por indivíduos não é nada além do ato de envolver no processo acima com sua pequena quantia de dinheiro, pelo qual você compra e vende moedas ao preço de mercado prevalecente. Basicamente, quando você compra uma moeda específica (por exemplo, Dólar dos EUA), ela é trocada contra outra (por exemplo, o Euro) e, portanto, a entidade que é negociada é conhecida como um par. Por exemplo, USDEUR é um par pelo qual você está negociando dólares americanos contra o Euro e você compra (ou vende) esse par em algo como 1.5000 por par. Assim como o mercado de ações, você compra ou vende 8211, não ações, mas pares. Diferença entre negociação Forex e negociação de ações Muitos de nós estão familiarizados com os mercados de ações e compartilham negociação. A troca de moeda é ligeiramente diferente da negociação de ações por causa das seguintes razões. No mercado de ações, existem muitas (milhares) empresas e seus estoques que você precisa rastrear. Mas no mercado de câmbio, você lida principalmente com as principais moedas do mundo. Quatorze dessas principais moedas contam para a maioria das transações. Eles incluem Dólar (USD), Euro (EUR), Iene Japonês (JPY), Libra britânica (GBP), Dólar canadense (CAD), Dólar australiano (AUD), Dólar da Nova Zelândia (NZD) e Franco Suíço (CHD). As outras moedas também são negociadas, mas esses são os favoritos dos comerciantes e as moedas de alto volume. O mercado de ações está ativo apenas por um certo número de horas por dia e você transaciona em um determinado mercado de ações (por exemplo, NYSE) em um determinado momento. Mas o comércio de moeda é feito 24 horas por dia em algum mercado ou outro e você não precisa se preocupar com a sua negociação. O sistema de negociação cuida desta parte e simplifica as coisas para você. Por causa da alavancagem (negociação de margem), mesmo uma pequena quantidade, como 50, pode lhe oferecer exposição para comprar milhares de unidades de um par específico. Mesmo uma pequena mudança (como 0.0001 ) No preço pode resultar em um retorno significativo em seu investimento devido ao alavancagem O volume é tão alto que a compra e a disposição são mais fáceis. Normalmente, não há taxa de abertura da conta ou mesmo taxas de corretagem 8211 a comissão da empresa forex é apenas a diferença entre a venda e Comprar preço a qualquer momento (o preço da compra será sempre um pouco mais do que o preço de venda a qualquer momento) Não há ações físicas. Documentos ou formas desmaterializadas das moedas negociadas mantidas em qualquer lugar. O sistema de negociação apenas mantém seu status de compra e venda Devido à grande quantidade de volume e ao alcance global, o mercado de câmbio não pode ser manipulado por comerciantes onde, como ações, às vezes, podem ser manipuladas por insiders e criadores de mercado. Como negociar em forex para negociar forex Você precisa abrir uma conta com uma dessas agências de negociação on-line. Há muitos deles para escolher e descobri que o eToro é uma boa plataforma pelos motivos mencionados na próxima seção. Depois de se inscrever, tudo o que você precisa fazer é adicionar dinheiro à sua conta de negociação forex e começar a negociar. A transferência de dinheiro para a conta pode ser via PayPal, cartão de crédito, transferência bancária do banco 8211 e muitas outras opções de transferência de dinheiro online. Claro, depois de assinar um ainda tem a opção de continuar com a conta prática sem adicionar dinheiro real à sua conta. É uma questão de alguns minutos antes de começar a comercializar, mas aguarde até fazer sua tarefa de casa. Todo o seu dinheiro pode desaparecer em nenhum momento se você não for cuidadoso. É por isso que as contas de negociação são úteis. A maioria das plataformas de negociação permite uma conta de prática em que você pode negociar usando dinheiro virtual, mas usa recursos em tempo real, como cotações de preços, gráficos etc. (vá para a próxima página para ler as dicas de troca de Forex e terminologias de divisas comuns). Um dos meus amigos diz que Ele vai cantar com todas as suas riquezas acumuladas dos investimentos e negociações do mercado de ações indiano e vai abrir um tipo de negócio de propriedade e negociar em forex com a ajuda de análises técnicas que ele tem praticado desde os últimos 6 anos e é bonito bom nisso. Ele se tornará primeiro um NRI e depois abrirá contas da NRENRO. Isso é realmente legal, pois eu tive um debate com ele e ele disse que é legal, mas, de acordo com as diretrizes da RBI, negociar em pares de divisas internacionais forex é ilegal, tanto quanto eu sei. Por favor, tire alguma luz para limpar minhas dúvidas. Arunjit, se hibernas operando uma conta aberta com um endereço estrangeiro de uma terra estrangeira, pode não haver problemas. Por sinal, assim como a Índia, existem outros países se a negociação forex for ilegal. Não tenho certeza se Cingapura é um deles. shahid777 (shahid777) 2017-12-08 19:39:32 0500 1 Eu abri uma conta de 1500 com corretor de exatidão com base em nz amp agora em 1 mês eu tenho lucro de 5400. MEU patrimônio total É 5400 lucro 1500 investir quantidade. Capital próprio agora 6900. agora eu gostaria de retirar meu amplificador de lucros e manter o montante investido original, então eu quero retirar 5400 via transferência bancária. A pergunta é que eu espero uma chamada ou visite um governo Departamento perguntando-me todos os detalhes, se eles dizem que é ilegal. Será que eu poderei custear meus lucros. Estou planejando sair do meu trabalho e concentrar-me em negociação em série agora. Então, eu quero respostas para comerciantes experientes. Se o seu rosto algum problema neste negócio. John2 (john2) 2017-12-08 19:52:54 0500 2 forex trading é 100 por cento legal em todos os países, mas na Europa e América você tem que declarar e pagar impostos, mas no Paquistão é livre de impostos. Se você optar por retirar-se no Paquistão, escolha um banco bom, como fx ou algo diferente da porcaria local. Eu costumava ser um comerciante em tempo integral também, mas deixe-me dizer-lhe uma coisa que você nunca pode ganhar mais de 50 do tempo na negociação forex também depende das ferramentas que você usa. Eu recomendo manter o seu trabalho e fazer a tempo parcial forex trading por pelo menos um ano. Depois disso, quando você estiver confiante sobre os patches e NÃO é emocionalmente atendido, experimente ser um comerciante de Forex a tempo inteiro. Tome cuidado. Ps já negociaram forex desde 2008. Enigma90 (Enigma90) 2017-12-08 21:30:46 0500 3 Eu abri uma conta de 1500 com corretor de exatidão com base em nz amp agora em 1 mês eu tenho lucro de 5400. MINHA participação total é 5400 lucros 1500 investem o capital da quantia. Agora é 6900. agora eu gostaria de retirar meu amplificador de lucros e manter o montante investido original, então eu quero retirar 5400 via transferência bancária. A questão é que eu espero uma ligação ou visite um departamento do governo Perguntando-me todos os detalhes, se eles dizem que é ilegal. Será que eu poderei custear meus lucros. Estou planejando sair do meu trabalho e concentrar-me em negociação em série agora. Então, eu quero respostas para comerciantes experientes. Se o seu rosto algum problema neste negócio. Lucro 5400 em um mês. Como você conseguiu gerenciá-lo. Isso é inacreditavel. Por favor, compartilhe sua experiência, se você não se importa. Obrigado BackToCivicFaiez (BackToCivicFaiez) 2017-12-08 22:05:29 0500 4

No comments:

Post a Comment